Bem-vindo

No Terra-Média: Sombras de Mordor, você tem o papel de Talion, um vigia valente cuja família foi assassinada na noite que Sauron e seu exército voltam para Mordor, momentos antes de sua morte. Ele ressuscita pelo espírito de vingança e equipado com habilidades Wraith, Talion aventura-se em Mordor e promete destruir os que o fizeram mal. Durante a vingança pessoal de Talion, você descobrirá a verdade do espírito que o compele, aprenderá as origens dos Anéis do Poder e, por último, enfrentará o seu verdadeiro inimigo. Sombras de Mordor já está disponível.

Mordor

Mordor
Mordor é uma região da Terra-Média, onde Terra-Média: Sombras de Mordor se passa. É o reinado de Sauron, situado na parte sudeste da Terra Média e leste de Gondor, Ithilien e do grande rio. Sauron escolheu Mordor para ser sua fortaleza, por causa das montanhas que o rodeiam por todos os lados, criando um forte natural contra os inimigos. A maior parte da terra era composta pelos resto da atividade volcânica da Montanha da Perdição, mas podia-se cultivar em algumas partes e os escravos do Senhor do Escuro plantavam a comida para os seue exércitos aqui também.

Mordor é protegido por três cadeias montanhosas por todos os lados. As Ash Mountains ficam no norte e as Mountains of Shadow no oeste e sul. A única entrada viável em Mordor fica na parte noroeste: o vale profundo de Udûn protegido pelo Portão Negro de Mordor. A Torre Sombria de Sauron, a fortaleza de Barad-dûr, localiza-se no aos pés da Ash Mountains.
Leia mais >

Habitantes

Vídeo

Middle-earth_Shadow_of_Mordor_-_Trailer_(Legendado_PT-BR)

Middle-earth Shadow of Mordor - Trailer (Legendado PT-BR)

<chat />

News from Middle-earth

O que esperar de Biomutant? - IGN Brasil - - 2021/05/20 07:00

O que esperar de Biomutant?  IGN Brasil...

EA abre novo estúdio com ex-vice presidente dos criadores de Shadow of Mordor - Eurogamer.pt - - 2021/05/20 07:00

EA abre novo estúdio com ex-vice presidente dos criadores de Shadow of Mordor  Eurogamer.pt...

Shadow of War - Game da Semana - Xbox - Oficina da Net - - 2021/05/06 07:00

Shadow of War - Game da Semana - Xbox  Oficina da Net...

MMORPG de O Senhor dos Anéis é cancelado pela Amazon - TechNews Brasil - Notícias sobre Tecnologia - - 2021/04/19 07:00

MMORPG de O Senhor dos Anéis é cancelado pela Amazon  TechNews Brasil - Notícias sobre Tecnologia...

Shadow of War e franquia Call of Duty estão mais baratos; veja ofertas - TechTudo - - 2021/03/11 08:00

Shadow of War e franquia Call of Duty estão mais baratos; veja ofertas  TechTudo...

Cast Your Vote

Legal Info